Outfit do dia: Blusa Listrada & Saia Marrom


Olha a alegria da pessoa! Já usei esse look várias vezes e como se não bastasse ainda resolvi fotografá-lo. Estou apaixonada pela cor caramelo, não largo mais!


Esse look diz muito sobre mim. Cores neutras, o corte reto da saia e listras são a minha marca. Aaaah, eu não posso deixar de dizer o quanto amo o Half bun, esse penteado que tô usando e é tendência esse ano.


Amo colares curtinhos, quase chokers. Esse aí foi a Júlia Lacerda (@Judelacerda_) quem fez, lindo né!


Estou viciada nessa saia, não tiro do couro rsrsrs, até pra numa festa de formatura eu já usei. Amo a cor, o corte, ela é linda, e o melhor é que paguei apenas R$29,90 na C&A. 


Blusa Luigi Bertoli, Saia C&A, Bolsa Renner, Colar @Judelacerda_, Sapato Sonhos dos Pés.

Fotógrafa: Júlia Lacerda @Julietadelacerda_

Comentários