5 Perfumes Suaves Para Usar Durante o Dia

Se você é como eu e se sente mal com perfumes fortes, aqui vai uma lista legal de perfumes suaves para usar durante o dia sem precisar ficar ''sufocada''. Perfumes muito fortes me incomodam, lembro que as vezes parecia que a comida tinha saído do meu estômago, quando eu usava um perfume forte por exemplo. Então vai nessa, que pelo menos para mim, funciona, amo esses perfumes e incluí até um masculino.




Glam Jasmine da Michael Kors: Esse é um perfume para arrasar sem se sufocar, ele tem notas florais marcantes mas dá pra ser usado durante o dia sem medo. A duração dele é torno de quatro horas

Tommy Girl Colônia: Meu perfume favorito para o dia a dia, ele tem um cheiro super suave, floral e de banho. Na verdade recomendo pra qualquer horário, mas se você estiver procurando algum para o dia a dia é este aqui. A duração dele é de três a quatro horas.

Opss! da Boticário: Esse perfume deve trazer várias lembranças acho que não só para mim. Ele tem um cheiro bem singular e gostoso, sua duração é muito boa. Perfeito pra dias quentes e lugares arejados, fim de tarde, manhã de estudos... Acho que é um perfume divertido, mas que tem certa profundidade nas notas.

Capricho da Boticário: Outro cheiro de adolescência. Esse perfume é doce na medida, não sou muito adepta de perfumes doces na verdade. Ele tem um cheiro que dá vontade de não parar de respirar só pra ficar sentindo. Sua duração é em torno de três a quatro horas.

Ferrari Black da Ferrari: Um beijo para quem criou isso daqui. Esse perfume é o que me dá esperanças nos perfumes masculinos. Não sei explicar o cheiro, mas é suave e delicioso! As meninas que gostam de perfumes suaves me entenderão, já fico feliz por isso. 

Comentários