Testei: Sabonetes em barra da Korres



Conheci a Korres no final do ano passado, ela é uma marca grega que produz cosméticos naturais e eu estou simplesmente apaixonada pelos seus sabonetes, já testei o facial, o líquido e o em barra, gostei bastante de todos. Eles chegaram na Sephora há pouco tempo, então se você estava em dúvida sobre a marca, pode respirar aliviada, porque realmente tem qualidade e vale a pena. Então bora lá pra resenha!


Já usei o de manga e já estou terminando o de Cardamomo, gostei muito dos dois, mas eles são dois opostos, vejam só:

Cardamomo: Possui um cheiro forte, mas deixa a pele cheirosa por mais tempo e com uma sensação de extrema limpeza. O cheiro é forte, bem exótico, no começo não gostei muito mas depois fui percebendo a qualidade dele, limpa muuuito.

Manga: Nunca um sabonete em barra deixou a minha pele tão macia quanto esse! Muitos sabonetes prometem uma pele hidratada, mas quando você não passa creme hidratante vê logo a pele ficando branca, ressecada, esse aqui me surpreendeu de verdade, deixou minha pele ultra macia, cheirosa e maravilhosa, recomendo muito. O cheiro é delicioso, alegre e bem suave, tem um dos meus cheiros favoritos da vida, sério, deixava meu banheiro todo perfumado, adorei.

Pontos positivos: Possuem um preço mediano, são extremamente cheirosos, fabricados com ingredientes naturais e não ressecam a pele. Em dias frios o cheiro deve fixar mais ainda na pele e durar por mais tempo, o Cardamomo no inverno por exemplo, fica menos forte e pode ser melhor apreciado.

Pontos negativos: Comprei cada um por 8 reais, mas a Sephora já aumentou o preço deles, para mim não vale a pena comprar o em barra porque gasto muito sabão em barra, em duas semanas ou menos eu acabo com um desses fácil, fácil, portanto, para mim compensa mais comprar o sabonete líquido.

Gostaram da resenha? Qualquer dúvida é só perguntar, um beijo e fiquem com Deus!

Comentários