O que tenho usado no cabelo - Testando miniaturas




Oi pessoal, hoje trago algumas resenhas bem bacanas de produtos para cabelo e aproveito para fazer um update de produtos que estou usando no momento. Tem épocas em que uso muitos produtos ao mesmo tempo e épocas (no caso agora), que não uso quase nada. Dessa vez, estou amando esse trio, está dando muito certo pra mim, então vou contar tudo!

Já quis muito comprar um produto e teve medo de se arrepender? Tanto pelo preço quanto por simplesmente achar que não vai usar ou gostar? É nessa hora que produtos em miniatura podem nos salvar e até nos ajudar a economizar e não desperdiçar. Se você tem o cabelo grande ou costuma lavar o cabelo todos os dias com certeza talvez não valha tanto a pena, mas se você lava dia sim dia não, ou de de dois em dois dias como eu, super recomendo. Além disso, os produtos em miniaturas são ótimos pra levar em viagem, isso porque são pequenos e ocupam menos espaço, nos permitindo até levar uma maior variedade deles.


Shampoo: Poker Straight da Lee Stafford



Promessa:

Formulado com extrato para amaciar e dar um brilho maravilhoso aos fios. Este é o primeiro passo para cabelos bonitos e lisos. Um dos ingredientes especiais do Shampoo Poker Straight é o mega quat. Atraído pela carga negativa na superfície do cabelo, ele neutraliza-a e reduz a estática dos fios deixando-os lisos e sem frizz. Possui ainda antioxidantes, vitamina E, um polímero de proteção térmica e extratos de folhas de Oliva do deserto e Flor de Cacto para proteção contra o calor de pranchas alisadoras profissionais (mais de 250ºC).

Minha vez:

Sempre fui curiosa a respeito dessa marca, eu sempre via na Sephora e nunca comprava, milhões de anos depois eu comprei e aqui estou eu, né. Essa embalagem com 75 ml custou R$25 reais e vamos lá para as minhas impressões: O shampoo não é rosa como eu imaginava, ele é transparente. O cheiro bem leve/suave, me lembra cheiro de produto infantil. Não achei que rende, pois é, estou gostando mas não é o produto do qual posso falar que me surpreendeu. Se eu compraria de novo? Compraria, mas só se fosse na promoção, eu confesso. Ah e eu realmente senti um efeito liso e sem frizz no cabelo. Compre aqui.


Máscara de hidratação: Dream Cream da Lola cosmetics



Promessa:

Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou dream cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquietam. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira.

Minha vez:

Estou usando essa máscara há mais de um mês, a embalagem é uma fofura, me lembra os produtos da Lush. chegaram alguns novos produtos aqui na minha cidade e um deles foi essa máscara, desconfiada eu, comprein a versão pequena pra testar, paguei em torno de R$22 reais. Minhas impressões: Rende muito, muito, muito mesmo! Tem cheiro de chiclete e hidrata bem os cabelos. Não é um produto que me surpreendeu também, mas gostei bastante e compraria de novo, numa boa.


Leave in: Caviar CC cream da Alterna hair care



Promessa:

Luxuoso Leave-In que proporciona dez benefícios diferentes aos seus cabelos em apenas um simples passo, deixando os fios perfeitamente macios e brilhantes. O CC Cream, ou Creme de “Correção Completa”, é um leave-in milagroso que deixa o cabelo perfeito de dez inacreditáveis formas diferentes. Ele proporciona hidratação, brilho, maciez e leveza, reduz a quebra, protege contra o calor, facilita a modelagem dos fios, oferece proteção solar, deixa o cabelo mais maleável e mais forte. Tudo que você precisa para ter um cabelo absolutamente lindo, saudável e impecável. A fórmula pode ser usada sozinha ou como uma base para a aplicação de outros produtos.

Minha vez:

Esse leave in é um produto super ryco, ele é um cc cream para cabelos, promete 10 benefícios em um só produto. Minhas impressões: O cheiro é maravilhoso. sinto que meus cabelos começam a sorrir quando aplico ele. Bom, não é o tipo de produto que faz o cabelo ''derreter'', como a Silicon Mix né, mas ele é muito bom. O lado ruim é o preço, caríssimo, mas se você gosta de cuidar dos cabelos nem vai ligar. Eu compraria novamente e também gostaria de testar todos os produtos da marca hahaha. Saiba mais aqui. O que eu mais gostei, depois do cheiro, é que ele pode ser usado no cabelo seco ou molhado, assim, facilita bastante.

Resultado: Lavei o cabelo ontem, utilizando os esses três produtos e o resultado foi esse aqui! Bastante brilho, leveza maciez. Portanto, combo aprovado


Comentários