10 Tendências dos Anos 90 #TRENDBACK

O ano de 2015 simplesmente levou uma rasteira dos ano 90 que se estabeleceu com sucesso e implantou seus looks e tendências super divertidos e fashionistas, eu estou amando e sim, por mim não acaba nunca.



Sabemos que a moda é um eterno vai e vem, nos anos 90 não foi diferente, essa década foi marcada por influências dos exageros das décadas anteriores e também das décadas de 60 e 70. Eu trouxe para vocês algumas tendências que estão de volta e que muitos nem imaginam que vieram lá de trás, bora conferir então!


1. A primeira e minha favorita é o chapéu Fedora, ele é lindo e torna qualquer look básico um sucesso.



2. As gargantilhas Choker também são umas das peças que amo, tanto as metálicas quanto as que parecem tatoos ou que tem pingente são muito lindas e estilosas.




3. Estou amando usar batom marrom, nude, cor de boca, tons puxados pro marrom e malva. Entra na vibe do batom marrom que tá em alto, don't worry.




4. Os vestidos com corte reto (Shift dress) também são tendência, eles são elegantes e não marcam o corpo, eles são ótimos pra esconder qualquer gordurinha, disfarça super! Eu sou adepta a roupas folgadas e com  cortes que me favorecem então sou suspeita pra falar desse tipo de peça <3




5. Rainbow Hair - Cabelos coloridos, já expliquei um pouco sobre isso nesse post aqui.




6. Os maxi coletes são peças estilosas, modernas e com muita informação de moda, eu amo e uso bastante.





7. Não posso deixar de falar das Striped T-shirt dress  que são na verdade Camisas vestido ou Camisiers. Sabe aquele tipo de peça que te deixa na dúvida? Mas o comprimento acaba revelando que é vestido realmente, enfim.




8. A cor Caramelo com toda sua elegância e doçura também está de volta! Já repararam que os anos 90 tem as melhores trends!?




9. O Veludo, ah o veludo! Peça clássica pro inverno e bastante polêmica, acredito. Veludo não é brega, veludo é clássico.




10. Pra finalizar, as calças Culottes, há algum tempo fiz um post sobre elas, saiba como usar aqui. Estou pensando seriamente em investir nessas peças, mas ainda não experimentei nenhuma. Elas são elegantes e finas, recomendo pra qualquer idade inclusive.




Comentários