Resenha: Aussie 3 Minute Miracle Winter Remedy




Todo mundo já conhece o tradicional Aussie e parece até que só existe o Aussie da embalagem azul com roxinho, o Moist né, mas ok. Há alguns meses atrás minha amiga viajou pra London e pedi que ela trouxesse o tradicional Aussie milagroso para mim, mas ela se atrapalhou, na verdade ela achava que todos eram iguais ( não a culpo)


Essa versão é para o inverno, ela contém Ginseng e proteína de pérola, que juntos dão energia e brilho pro cabelo. Já usei o meu quase todo, dividi com minha mãe, tia e todas nós adoramos o resultado.


O cheiro dele é maravilhoso, a textura é bem rala mas ele rende bastante. Vale ressaltar que eu moro no nordeste, aqui os dias frios sao de 16 graus então a minha experiência em usá-lo no frio não conta muito. Mas amiga, não se preocupe, seu cabelo vai ficar mara mesmo no calor.                                  



Comentários