TREND ALERTA - Saltos Tratorados

Oeeee meu povo, que saudades de postar aqui no blog. Faz pouco mais de um mês que isso aqui está ao relento sem meus cuidados. Mas nem tudo está perdido, a faculdade entrou em greve!! Mírian, suas desculpas acabaram, definitivamente. 


Os saltos tratorados estão em alta e se você não sabe o que é isso, calma que eu explico. Esses saltos possuem esse nome simplesmente pela sua semelhança com os pneus de tratores, aeeeeee! 
Fim do mistério, mas o que acontece é que eles estão nas passarelas, nos looks das gringas e já chegaram aqui no Brasil.
Lojas como Dress to, Oh boy e muitas outras já tem os seus modelinhos e eles estão super caros. Mas detalhe à parte, pois temos as lojas de Departamento, como as queridas ''forevonas da vida'', C&A e Riachuelo, não incluo a Renner porque ela está mais cara que a Colcci e escraviza criancinhas, não que a Zara também não o faça mas ok (pausa para salvar o mundo).


Legenda pra foto: as gêmeas fashionistas estão usando, elas arrasam. Bom, eu sempre posto por aqui coisas que eu estou normalmente querendo ou que acho lindo e dessa vez não vai ser diferente, estou querendo muiiiiito modelos assim, há muito teeeeempo!

Na dúvida de como usar, encontrei alguns looks legais pra usar com esses modelos de sapatos, espero muito que gostem, hehehe tô na área de novo.




Besos. Kisses. Beijos!

Comentários