A vibe dos cabelos rosas - Pastel pink colors trend


Nunca gostei de cabelos coloridos, mas como ao longo da vida mudamos de opinião, acabo de mostrar isso com esse post aqui. Antigamente eu achava que cabelos rosas só combinavam com personagens de desenho animado, talvez por sempre ver cabelos coloridos não muito bonitos ao meu redor,

Hoje, sou uma admiradora de cabelos rosas. Se eu tenho coragem de pintar meu cabelo dessa cor? Quem sabe algum dia, mas vamos ao que interessa. Como sempre, as gringas ''ditam'' as tendências e como tenho percebido há algum tempo a frequência do rosa pastel nas madeixas, principalmente no Tumblr, resolvi fazer esse post. Inspirem-se:


Nas famosas



Longos





Curtos




Use o cabelo como acessório - Stay free:



Como não tenho experiência nenhuma com tintura de cabelo achei esse vídeo aqui que pode ajudar às interessadas, se joguem no cabelo de algodão doce:

Comentários