5 Penteados estilosos pra usar no calor

Helooooo, basta chover que a pessoa volta pro blog né! Mas apesar de hoje estar um pouquinho frio, os últimos dias foram de calor intenso e acho que muitas meninas tiveram vontade de cortar o cabelo, passar máquina zero... Eu cortei o meu cabelo em janeiro, estou de long bob e você pode ver isso lá no meu insta @MirianBottino já que faz tempo que não apareço nem em foto de look aqui no blog. Bom, mas mesmo tendo cortado meu cabelo o calor continua e se você tem cabelo grande o negócio também é sério, por isso estou aqui para solucionar essa situação, vamos ''anular'' o cabelo e não deixar que ele nos atrapalhe sem perder o estilo. Espero que gostem dos penteados/hairstyles.


''Maria chiquinha'' de coque





Tiara de tranças




Coque de laço




Trança em gominhos 




Trança espinha de peixe                                                                                                                          


Comentários