Trend back: A saia jeans voltou!

Tô de voltaaaa pessoal, tenho postado uma vez por semana e não estou gostando disso confesso, eu estava estagiando não sei se contei por aqui, mas fiquei somente 3 semanas pedi demissão hoje hahaha e estou de volta a minha vida de quase adulta que não ''trabalha''. Mas vamos ao que interessa!!


Há algum tempo eu estava querendo fazer esse post e hoje quando vi o vídeo da Luisa Accorsi do blog Sonhos de crepom foi a gota d'gua. A noviadde é que as saias jeans de cintura alta estão de volta.
Os modelos Midi, cintura alta e lápis estão chegando com uma proposta mais retrô e sofisticada, não as considero peças polêmicas aliás muito pelo contrário, acho que são lindas, femininas e super fashions. Estou numa fase da vida super jeans inclusive, mas se você não sabe como usar, vamos nos inspirar nos lookbooks da vida. Quer saber onde comprar? Clique AQUI.


Tenho percebido que as fashionistas vem misturando mesmo as peças, estilos efim. Temos looks super modernos com peças retrôs deu pra  entender?


Os modelos são vários, mas esse aqui de cima todo cheio de botões é o meu predileto. Nunca provei uma saia lápis jeans e queria muito, dividirei esse momento com vocês se Deus quiser. #drama


Modelo aberto na frente


 Cintura alta simples e com fenda


 Modelos Destroyed jeans


Gente essa mulher aí do meio colocou scapin e boné de couro no mesmo look, tenho pena dasinimigas dela, adoreeei. Sobre o primeiro look: clássico e lindo forever! Gostaram? super beijo e se encontrarem alguma dessas me avisem haha, fiquem com Deus!
Instagram @MirianBottino




Comentários