O batom Cashmere da Lime Crime



Estou apaixonada por essa cor de batom genteeeee! A Lime Crime é uma marca super famosa pelos seus batons de cores inusitadas e diferentes, os Velvetines são os batons líquidos de cores maravilhosas e famosas no mundo todo que vem mexendo com a cabeça e os bolsos da mulherada. Eles lançaram agora duas novas cores de batons e o seu primeiro nude da linha, o Cashmere. Tenho visto várias blogueiras usando e já estou apaixonada por ele desde que vi uma foto dele no Instagram da própria marca. Hoje tentei comprá-lo porque a Pripoka23 do Passando blush disse que eles entregavam no Brasil, mas o que aconteceu foi que não hora de pagar simplesmente apareceu que infelizmente eles não enviavam aqui pra minha cidade, a Pri mora em São Paulo, talvez eles só entreguem lá, mas sabe quando você tá com aquela sede e aquela vontade e daí te jogam um balde de água fria? Pois então esse é o motivo do post, a minha frustração, mas ainda tenho esperanças, assim que acabar aqui tentarei novamente e conto pra vocês lá no meu insta @MirianBottino.


Esse batom está na minha wishlist do mês de março, se você mora em São Paulo, qualquer outra cidade enfim ou fora do Brasil tente comprar no próprio site e por favor me diga, outras lojas também vendem e dependendo do frete pode valer a pena, então Cashmere me aguarde e dólar faz favor de baixar, obrigada.

E como a pessoa está apaixonada pelo batom já fuçou tudo, inclusive tutoriais no Youtube claro, e um dos meus favoritos foi esse aqui da Amarie.


Comentários