Decore: Cabeceira Estofada - Faça você mesma



Oi pessoaaaal, hoje eu tô aqui pra ensinar como fazer a sua própria cabeceira de cama acolchoada. Sempre vejo quartos glamourosos com essas cabeceiras, mas ontem descobri um jeito ultra fácil de ter uma também, uma dica barata, rápida e moleza!!! Vou deixar o vídeo e fotos de alguns quartos já decorados aqui também, gente vale super a pena, tô de cara!! Quando a minha estiver pronta mostro pra vocês, ou até o passo a passo de como fiz, obrigada Maddu Magalhães diva dos DIY!!




Uma cabeceira pode transformar todo o ambiente do seu quarto, é moderna e um ítem que enche qualquer um de orgulho ahahah. Vocês podem encontrar em lojas que vendem colchão como a Ortobom, mas essa dica de faça você mesma é imcomparável, não vejo a hora de fazer a minha. Economizar é de Deus kkkkkk <3



 Os modelos são diversos e as cores também, mas eu acho que quanto menos melhor, prefiro algo mais Clean e cores neutras, mas aqui tem várias pra vocês se inspirarem.






Comentários

  1. Amei!!! Faz dias que eu to procurando um tutorial bacana pra renovar minha cabeceira e esse foi o mais legal-fácil-lindo-barato que encontrei!!! Obrigadaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luana!! Fico feliz em ajudar, de verdade :***

      Excluir
  2. Flor, que tipo de tecido vc usou... é legal ser algo que seja facil de limpar né? Parabens! Ficou show!!!
    Bjs Natalia

    ResponderExcluir

Postar um comentário