Meus produtos essenciais pro verão: Cabelos

Oi pessoal, estou viva e finalmente aqui para postar no blog. Esses últimos dias não foram fáceis por uma série de questões e como o blog é algo pessoal acaba sofrendo junto com a pessoa, mas Deus é bom e eu estou de volta com um post que ajudará qualquer cabelo danificado. Juntei nesse post alguns produtos maravilhosos que amo e que tem me ajudado bastante na busca do cabelo perfeito hahaha.

Quem me segue no insta @MirianBottino já viu que estou de Long bob, pois é, desapeguei do cabelão e estou amando o meu novo corte. Com o calor que está fazendo foi a melhor solução e mesmo assim não consigo ficar com ele solto acreditam? #Aracaju30graus.


Shampoos



1. Aussie: Esse é um dos produtos mais famosos da internet e é realmente muito bom. Ele limpa, hidrata e é muito cheiroso, sempre que uso o meu cabelo fica radiante, é o meu favorito de todos os tempos e vale a pena. Já tem Aussie no Brasil, mas o preço não é bom, nos EUA você compra em qualquer farmácia por 2,99 dólares. Mas a  Aussie é uma marca australiana só pra constar.

2. Elseve Óleo extraordinário: Eu estava loucaaaa pra testar esse shampoo, já usei o óleo dessa linha e ele é perfeito. Esse shampoo é bem engraçado, se você já usou o óleo também vai concordar: ele é oleoso e tem o cheiro exatamente igual ao do óleo. Não recomendo para pessoas com cabelo oleoso, mas quem tem cabelo seco vai adorar. Meu cabelo é normal, mas agora no verão com todo esse calor o cabelo acaba sujando mais rápido, então eu recomendo que vocês usem um shampoo transparente antes dele. Eu estou sem shampoo transparente esses dias pois os meus acabaram, daí eu lavo com o Elseve 3 vezes e só assim sinto o meu cabelo realmente limpo. Acho que ele hidrata mais do que limpa e talvez seja essa a proposta deles, eu gostei mas aposto que muita gente não. enfim, pras piscineiras e praieiras lets go.

3. Viscaya Pro liso: Esse shampoo tem água termal na composição, é um produto bem suave e sinto que deixa os meus cabelos bem macios, vale a pena o investimento, ele é super baratinho e tem até proteção solar ou seja, perfeito! Esse tal de Ojon agora está bem famosinho, então fiquem a vontade para descobrir mais produtos diferentes nessa vida.


Óleos



1. CHI: Tenho usado esse óleo há mais ou menos um mês e meio ele é uma ótima pedida. Comprei na loja virtual Beleza na web no final do ano passado e tenho gostado bastante. Ele deixa o cabelo sem frizz, macio, super brilhante e gostoso rsrsrs. Paguei R$29,90 nele, valeu muuuito a pena!

2. Advance Techniques Avon: Esse é aquele óleo que sempre vai pra promoção no catálogo, gosto dele porque ele arde um pouquinho na mão, é bem refrescante, ótimo pra levar na bolsa da academia, não acho que ele seja um óleo que supre as necessidades todas do cabelo, mas é uma opção mais barata e que pode ser usada nos intervalos entre produtos melhores. Gosto muito dele, sempre tem um aqui em casa, acaba e já repomos.

3. Moroccanoil: Esse é o top excelência, já fiz resenha da máscara dele AQUI, é um óleo caro e que amansa qualquer juba. Uso há dois anos esse potinho e ainda não acabou dá pra acreditar? Ele é muito bom principalmente para cabelos tratados quimicamente ou que recebem muita chapinha, baby liss e secador. Amo o cheirinho dele e sou viciada, já vou até começar a juntar uma graninha pra quando ele acabar eu comprar de novo.


Finalizadores



1. Spray Dove Reconstrução Completa: Uso quando vou deixar o cabelo secar naturalmente, pois ele não possui proteção contra o calor da chapinha ou secador. Ele é uma ótima opção para quem tem cabelo cacheado e pra quem vai pra academia, é só levar na bolsa e espirrar quando necessário. Na praia também é ótimo porque você pode desembaraçar os fios rapidamente e com um produto que hidrata bastante.

2. Defrizante oil free Viscaya: Essa linha pós progressiva é velha conhecida aqui em casa, ele é um produto simples mas muito útil, protege os fios do calor do secador e não deixa o cabelo oleoso. Não sinto ele hidratar os fios por isso não recomendo, a não ser que seu cabelo seja oleoso, pois se for será o seu produto dos sonhos, aah comprei esse produto na Renner e já faz um tempão hehe.


Pra saber um pouco mais sobre a minha rotina de cuidados com os cabelo é só clicar AQUI
Um grande beijo e fiquem com Deus!

Comentários