O Estilo Normcore - O despojado e confortável na versão você!


Quem me conhece sabe, eu amo roupa básica. Meu guarda roupa é em grande parte azul marinho, branco , preto e cinza. As pessoas sempre dizem que eu sou fashion e é desse jeito que eu sou fashion, usando roupas básicas. Nas ruelas da vida descobri que esse meu estilo se chama Normcore, que significa: normal. É uma coisa meio largada e arrumada ao mesmo tempo, um exemplo são as Sandálias Birken, os Culottes, jeans destruídos, cores sóbrias e pouco uso de estampas.


Vestidos de corte reto, moletons, casacos amarrados na cintura, tênis esportivos, botinhas, jeans velho com cintura alta, é enfim, usar o que você realmente curte sem se importar com grifes, por isso bazar é algo que chama muito atenção porque lá encontramos coisas as vezes muito mais legais que em lojas e que só você vai ter sabe... 


Ser normcorm é arte, é a arte da beleza do dia-a-dia. O legal da moda é que tudo pode e que tudo é legal. É a vez do normal virar sucesso. Tudo é possível na moda. Tem espaço pra todos os estilos. é engraçado como o desarrumado pode ser algo fashion...

Normcore com Clogs




Normcore com Jardineira





Normcore com Saias




Normcore com Vestidos







Normcore com Calças






O você, é sempre a versão mais legal. O normcore mostra bem isso, hoje em dia tudo fica legal! Mas tenham cuidado com esse tudo e saiba quem você é, isso vai ajudar muito, não use porque estão usando, essa é a melhor dica que alguém pode te dar. Se você não curte brechó, nem os looks acima, que ótimo, como eu disse o ''você'' é a sua melhor versão. Mas se você curte... já viu que não é difícil.

Comentários