Looks Masculinos Com Calça Jeans - Dia e Noite



Oi meninos, o post do dia é pra vocês. Hoje enquanto eu assistia um vídeo acabei reparando na calça jeans de um cara que eu achei que vestia bem e ficava bem cool sabe... Ideias pra post geralmente surgem assim, pelo menos comigo. Então é isso, eu sempre vejo uns modelos no lookbook com calças e looks lindos então vou mostrar pra vocês, qualquer dúvida ou sugestão me digam porque aí eu faço mais posts pra meninos!

Vou separar em dia e noite, porque facilita bastante pra quem não faz ideia do que vestir, se bem que calça jeans é tão versátil ...

Looks Dia.





Os looks pro dia são bem básicos mas todos tem uma pegada mais estilosa, isso por causa da disposição das peças e dos acessórios. Óculos, relógios e chapéus fazem muita diferença, algo muito importante também é ser equilibrado com as cores e ter sempre no armário regatas e camisetas leves de uma cor só ou até coloridas, mas sem estampa, porque são justamente elas que prejudicam os homens na hora de combinar peças, eles sempre colocam estampas diferentes com estampas diferentes issó é trash.

Looks Noite.





Tênis, moletons e jaquetas são muito bem vindos em looks noturnos. A calça preta dá um ar muito bacana, aconselho vocês a usarem. Tenham sempre camisetas brancas ou pretas porque elas são a base pra maioria dos looks. Dobrar as mangas e não deixar a calça cair também é algo a ser lembrado, ok? Espero que tenham gostado!

Comentários