Decore: Cômodas - Customização & Decoração



Há algum tempo atrás ter cômoda era algo super normal, eu lembro que eu tinha uma e guardava todas as minhas roupas dentro. Ela tinha gavetas enormes e não tinha muita opção pra divisão etc e tal. Mas nos dias de hoje o negócio é ter ''closet'', um espaço para guardar todas as suas peças de roupas, seus sapatos e o que você quiser. De qualquer forma, hoje eu resolvi mostrar algumas opções que podemos chamar de ''retrô'' ou ''alternativa'' para decorar ou customizar cômodas. 






A sua velha cômoda pode se tornar um móvel mais moderno do que você imagina, vale a pena customizar, sem contar com o fato de que os móveis antigos são feitos com madeiras digamos que mais duradouras, ou melhores, enfim, eles são mais resistentes. 



Mudar a cara do seu quarto, sala ou qualquer outro cômodo customizando a sua cômoda e decorando-a com objetos clean é uma ótima opção. Do rústico ao pink ou clássico fica super legal, eu acho o máximo, gostaram? Beijos e fiquem com Deus, uma ótima segunda-feira!!

Comentários