3 Batons favoritos do momento


Escolhi alguns batons que eu tenho usado bastante nos últimos tempos, eles são respectivamente, o Sutil da Dailus, o Sarada  da Dailus e o Frappucino da Nyx. São cores muito básicas e eu tenho usado em horários alternados porque é muito amor gente, então tanto faz se é dia ou noite, sei que estou com algum deles.


Fiz swatches e o Sutil é bem escuro, ótimo pro inverno mas os outros são neutros e super fofos. Um olho esfumado marrom combina com qualquer um dos três. Pra ver as resenhas clique - Sutil -  Frappucino - Sarada.

Comentários

  1. Onde achou Dailus aqui em Aracaju? Kkk Onde acho no Centro? Os batons são lindos.

    ResponderExcluir
  2. Também sou de Aracaju e não acho Dailus aqui :( kkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, eu vendo makes, inclusive Dailus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? �� kkk eu compro no Toda Beleza, aí por conta do frete o preço fica um pouco mais alto :/ Eu queria glitters, pigmentos... Você vende?

      Excluir

Postar um comentário