Sonhe! É uma ordem!



Quanto tempo do nosso dia gastamos sonhando com alguma coisa? É certo que alguns dirão que realmente deveriam agir mais, mas a maioria dirá que não tem tempo para dormir imagine para sonhar. Numa sociedade capitalista sonhar não enche barriga, podemos dizer assim, mas e não sonhar? Enche ou esvazia alguém? Ao abolir o valor dos sentimentos e nos adequarmos ao sistema e corrermos atrás de objetivos, muitas vezes nos deixamos ser apagados e ocupados de mais até para um diálogo, curtir a foto de alguém hoje já significa: Oi, tudo bom? Ainda te amo e sei quem você é, até algum outro ''oi''. ''Vômito de intelecto'' pode chamar o texto disso, mas você também pode vomitar o sonho que você engoliu igual um babaloo que é bom de mais para ser mastigado por muito tempo quando você é criança. Essa sou eu quando não estou rindo de altas bobagens e falando de maquiagem, essa sou eu utilizando a liberdade de expressão, helloooou! Lá na China eu não poderia ter um blog, muito menos falar sobre sonhos tão abertamente, mas aqui no Brasil nós vivemos numa democracia, só que os sonhos estão ''calados'' do mesmo jeito. Não se conforme com a estabilidade financeira, não se conforme com a corrupção, dê a cara a tapa pelo que você acredita, por exemplo dou minha cara a tapa por Jesus ( mais um assunto proibido na China, Korea do Sul, etc) e ainda completo: Dou os dois lados, pois Ele diz pra eu dar a outra face. Sou tão ou até mais, ou menos instruída que você e me dou o direito de sonhar e dar a cara a tapa por aquilo que acredito, espero que não soe como arrogância, mas se tiver soando eu já adianto que não é. O problema dos que não sonham na maioria das vezes é não aguentar alguém ouvir que o faz, ui essa doeu, sempre dói quando nossos erros são expostos por um acerto calado. No mais, não percam a oportunidade de se calar diante de uma bobagem que disserem contra você e os seus sonhos, mas também não perca a oportunidade de defendê-los se for o momento certo!

Comentários