Tendência: Long Bob

Toda TPM me deixa com vontade de fazer um Long bob e algumas me dão vontade de ficar loira, por isso aqui vai uma dica: Nunca vá no salão de beleza na TPM. Após essa importante informação vamos ao corte que está fazendo o MAIOR sucesso nos últimos tempos! 



 Jenn Im (Clothesencounters)

Estou me segurando muito pra não cortar o meu cabelo assim, juro! O cabelo que me inspirou foi da Jenn aqui em cima, ele é meio avermelhado e bem volumoso, acho muito lindo e queria fazer o mesmo, mas  ok eu não tenho coragem!






O Long bob é um corte muito famoso, bastante moderno e combina com todo mundo, se você estava procurando algo diferente ou está querendo fazer uma mudança radical ele é uma boa dica, além de ser  muiiiito chic e passar credibilidade. Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post, fiquem com Deus!


Comentários