Dentro e fora de nós



De tempos em tempos eu costumo deixar pequenos textos no blog e eis aqui mais um desses dias. Tudo que falamos, a maneira como agimos, o que queremos e o que não queremos revela um pouco do que está passando dentro de nós, é como se fossemos obrigados mesmo sem intenção a externar nosso interior por meio de pequenas atitudes.

O texto que estou fazendo agora é muito provável que não faça sentido amanhã, de modo que eu não posso parar de escrevê-lo agora e só terminar depois. Existem momentos e situações que você só vai passar uma vez, mas essa única vez vai ser importante e valiosa, então o que quer que você esteja enfrentando e seja qual for a sua realidade nesse momento eu quero dizer que você não é o único e que não é o fim do mundo, aah e que você pode não contaminar os outros com o que você está passando, mesmo que haja uma tempestade dentro de você prefira amar, mas amar no sentido correto da palavra, doar a outra face mesmo.

O vazio, as feridas, elas não são maiores que você, nem que a sua vontade de viver, os dias são maus, basta ligar a televisão no telejornal pra perceber, se tudo já anda tão difícil seja você a ponte, o simplificar ao seu redor. Engula alguns sapos, não pra no futuro se ensoberbecer mas pra chegar num futuro onde todo o passado foi vivido com amor, em amor e por amor, repito que no sentido correto da palavra. Decida amar, o egoísmo é fácil de viver, seja diferente e escolha o amor. Já que colhemos o que plantamos você não vai precisar se preocupar com os frutos do amor, eles valem a pena, cresça com as circunstâncias que você está enfrentando hoje e faça delas degrais. ''Ame as pessoas, use as coisas e seja forte''.

Comentários