Como usar bota de cano curto?

Estamos no inverno, a linda estação que nos permite usar botas aqui no Brasil, salvo alguns raros dias de frio duranto o ano, aah vai! Nem são tãaao raros assim... Bom, as botinhas estão com tudo nessa estação, não somente as de cano curto, mas todas! Meu modelo preferido é o de cano curto, tanto as normais quantos as recortadas. Então, espero que as dicas sejam úteis e beijos!!

A primeira maneira de combiná-las é usando vestido ou saia longa, eu aaaaaamo esse tipo de look, é o meu preferido, acho o mais top e estiloso de todos!!


A outra forma que eu amo e acho super New York é usar a botinha com calça jeans ou meia calça preta. É algo comum e muito arrumadinho! Também é a combinação que mais nos dá opção de acessórios, etc e também nos permite fazer mil estilos diferentes, super versátil!



Usá-las com short ou saia não é o que eu costumo fazer, mas também fica legal e muitas de vocês gostam. Acho mais indicado pro outono ou pra dias de inverno menos frios e até noites de verão que dê pra encaixar, aaah e na primavera com um vestidinho florido fica shoooow!



Aproveitem o friozuinho, que tal irmos de bota pra faculdade, pro cinema, pra igreja, restaurante... Vale investir, garanto, espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até maaais!!! :***

Comentários