Meus Produtos Favoritos Dos Últimos Tempos


Pincel Multiuso da Quem disse Berenice?
Uso pra aplicar somente base desde que eu comprei, ele tem um ótimo custo benefício e facilita muito a minha vida no dia a dia, as vezes eu estou na rua e minha mão não está limpa e ele vem igual o Chapolim Colorado me dar um help.

Base Color Stay da Revlon:
 Ela stay-fica e não sai, faça sol ou chuva, se passar um pó por cima tchau, make nova. Tenho usado no dia a dia e tanto no verão quanto agora no inverno ela se comportou bem na minha pele...

Petit versão Friends da Avon:
 Delícia essa embalagem!! Ele tem um cheirinho de melancia e de maçã verde, a fixação é boazinha e dá vontade de passar toda hora, dia, noite.. um amooor!!

Esmalte Ocean Blue da Maybelline:
 Ui, o meu primeiro esmalte da Maybelline, vou usar muito durante a Copa e ele não descasca na unha amiga! Ele é metálico e já está às vendas por aqui...

Esmalte Curte da Colorama:
 O meu favorito pra pintar as unhas dos pés, agora na Copa então, ele dura bastante nas minhas unhas e é um dos meus tons preferidos de azul!

Pincel duo para olhos da Eudora:
 Caramba! Não imaginava que seria tão bom. Tenho vontade de passar sombra só por causa dele, ele esfuma bem e cabe perfeitamente na minha nécessaire minúscula da Clinique.

Comentários