Minha rotina de cuidados com os cabelos e Produtos favoritos

 
 

Histórico

Toda semana eu junto alguns produtos de cabelo e faço uma super hidratação nos meus fios. Sempre uso bons produtos e é esse o motivo pelo qual é raríssimo que eu vá ao salão. Eu corto e hidrato o cabelo em casa, assim economizo o dinheiro do salão e outro ponto positivo é que eu me conheço então posso deixar o cabelo do jeito que imagino e que os profissionais do salão nem sempre conseguem deixar... As pessoas sempre perguntam o que eu fiz e eu vou contar aqui agora: Eu oro pelo meu cabelo e sempre hidrato, só isso.
 
Alguns costumes
 
1. Sempre mudo de produtos. Tenho vários, então sempre intercalo o uso de todos.
2. O Moroccanoil não pode faltar, é o único que eu não deixo de usar.
3. Sempre aplico o xampu duas vezes no mínimo e três no máximo.
4. Aplico o xampu somente na raíz e apenas a espuma deixo descer pro resto.
5. Não uso condicionador quando passo hidratação.
6. Leave in é algo que não uso muito, mas tenho, apesar de preferir usar óleos.
 
Mnha ordem e passo a passo de aplicação dos produtos:
 
Escolhi dois xampus essa semana, o Aussie e o Pantene. Primeiro eu uso o Pantene porque ele é transparente, depois aplico o Aussie que é branco, logo, hidrata os fios. Depois eu hidrato com a máscara e deixo na touca térmica por 10 minutos. Enxaguo e não uso condicionador. Deixo o cabelo enrolado na toalha e depois aplico o óleo da L'oreal já que ele protege até 300 graus... Seco com o secador e depois passo a prancha. Pra finalizar uso o Moroccanoil e faço um coque ou deixo solto etc...

Produtos que usei essa semana





 






Comentários