Top 5: Últimos bons filmes que assisti

Lá vem eu de novo com filmes românticos, engraçados e dramáticos, mas é o que gosto e vocês me entendem... Assisto muitos filmes mas aqui pro blog só vem os realmente legais, por exemplo assisti Thor e sinceramente foi uma bosta, enfim eu espero que gostem.


Flores do oriente




O trailer dispensa comentários. Mas preciso dizer: É sensacional e despertou alguns sentimentos em mim que acredito terem me despertado para ajudar alguns grupos de pessoas. Assistam e vocês entenderão.


Sweet Lie




Aquele velho filme onde a solteira maluca faz coisas engraçadas pelo amor platônico que nem sabe que ela existe, eu amei e aaaaaaah que lindo!!!!


Do outro lado da linha




Fiquei umas 48 horas anestesiada por esse filme, o ator é muito lindo e a guria indiana é muito corajosa, aqui no Brasil, um país que é livre as pessoas não tem coragem de ir pra um outro país sem segurança, mas essa menina em um país rígido com classes sociais definidas por castas vai pros EUA atrás de um AMOR! Velho isso merece alguma reflexão.


Secret




Filme maravilhoso, os músicos, românticos e curioso irão amar. Esse filme conta a história de um casal que se encontra através de uma música literalmente. Assistam!

O primeiro amor de um milionário




Esse não é o trailer, é o filme completo que fiquei muito feliz de encontrar e poder disponibilizar pra vocês. Esse filme é um dos meus K movie favoritos. Conta a história de um adolescente rebelde e rico que volta ao local onde morou no passado e reencontra um amor e uma razão para viver. acho que já deu pra perceber que gosto de filmes nos quais as pessoas melhoram a si mesmas. Bom, Chorei horrores, descubram o motivo, é muito bom!

Comentários