5 Momentos em que eu desejo ser menino

Quem nunca imaginou isso não sabe o que é estar enfadada de alguma coisa. Ontem mesmo esse brilhante pensamento me veio por alguns instantes e conversando com um amigo e ouvindo a frase '' Graças a Deus sou homem'' a inspiração veio e vou contar meus anseios aqui. Dou muita risada com o que eu escrevo, pra ler mais viagens e noias clique AQUI .



1. Na hora de remover a maquigem: Na verdade antes de querer ser menino nesse momento, o que dá mesmo é remorso: Porque eu passei?!??!! Não precisava! Logo depois vem o recalque, seria tão bom se eu fosse menino...



2. Quando assisto filmes de romance e vejo caras lindos, românticos e geniais: Ordem dos pensamentos:
Nunca ví um desse!
Será que existe?
Mírian tenha fé!!!
E logo depois vem: If i were a boy, sim lembro da musica da Beyonce, se eu fosse um menino eu ia fazer isso, isso, isso, isso e isso... Eu seria o cara perfeito ;D



3. Quando penso que eles se arrumam em 15 minutos e eu só para lavar o cabelo gasto o triplo desse tempo! :@



4. Quando eu quero todas as peças da loja e quero gastar todo o meu dinheiro e penso que um menino economiza involuntariamente quando  compra apenas duas camisas.



5. Recalque da infância: Meu personagem favorito na liga da justiça era Flash, mas eu sempre tinha que escolher outro personagem... Mírian! Você teimava e era Flash mesmo assim, verdade!



Tem mais coisa! Rum.

Comentários