Minha Wishlist do Mês de Abril - 2014 #Especial

O mês mais bonito do ano chegou! Abril, mês que Deus escolheu para me trazer a esta terra hehe, pois é gente, vou fazer aniversário no próximo dia 25, um pouco longe ainda, mas creio que vai chegar logo. Completarei 19 anos de existência e é muito estranho porque eu ainda me sinto tão guria e no entanto já estou chegando nos 20. Parece que foi ontem que eu completei 7 anos e odiava a ideia de ter um número ímpar como minha idade, entre outras noias que eu criava para mim mesma. E já que é o meu mês, escolhi algumas coisas legais pra ganhar óbvio, então sintam-se a vontade para me presentear. Espero muito que vocês gostem e fiquem com Deus, beijão!


1. Pó Compacto Pure Make Up da Maybelline AQUI
2. Batom Full Frontal da Nars AQUI
3. Blush Mosaico da Natura cor Rosado
4. Shampoo e Condicionador Structure da Truss
5. Esfoliante facial Volcanic da MAC AQUI
6. Esmalte Essie cor Bikine So Teeny
7. Blush Taupe da Nyx
8. Quadro Poás Borboleta e Gaiola AQUI
9. Desodorante Calvin Klein Be AQUI

Comentários