Futuro! Vem cá!

Hoje eu acordei querendo estar no meu futuro. Vou fazer o blog de diário por um dia então! Não sei você, mas eu tenho muitas expectativas pro futuro, eu posso até sentir o gostinho já e por não ter chegado nele ainda mas querer muito, acabei querendo já estar nele. É claro que não vou viver como um robô até ele chegar mas, cara! Ele vai ser tão bom. Agora eu estou rindo, pois é, expressei o que sentia e agora que passou a sensação de menina mimada ''quero agora'' estou rindo.

Que bobeira, acho que nem vou postar isso, tá aí um dos motivos pelos quais escrever é legal, dá pra esvaziar ou pelo menos dizer a alguém o que você sente, sentia ou quer sentir. Acho legal blogs que escrevem pequenas crônicas, mas esse não é o foco desse aqui, embora vez por outra isso venha a aconetcer pela minha ''fragilidade'' humana e vontade de mostrar ao mundo que gosto de escrever. Por hora é isso e vou agora fotografar algo pro post não ficar mais pirado do que já está, beijos de uma quarta feira cheia de expectativas e sonhos.







Comentários