Como usar Vestido com Jaqueta?

Aquela velha combinação que sempre dá certo, faz charminho e serve para várias ocasiões e estações do ano. Não importa qual seja a tendência do ano nem se você é alta ou baixinha, dá certo! Vem comigo.


Jaqueta de couro - Botas



Estamos no verão sim, mas sempre tem aquele local onde o ar condicionado está com a temperatura baixa e etc. A jaqueta de couro e a bota deixam o look totalmente noite principalmente se você mora no Brasil. Não curto muito peças sem alça (tomara que caia) acho desconfortável, mas cada um usa o que prefere .


 Jaqueta jeans - Rasteiras




Super despojado e dia sem dúvidas, ótima combinação pra dias quentes e corridos. Rasteiras são mais que bem vindas em looks assim, aposte em vestido leves.


Jaqueta florida - Vestido longo



Acho que vestido longo combina mais com passeio, viagem ou ocasiões especiais, se você é adepta do vestidão no dia a dia não sinta-se insultada. Acho legal elaborar looks pra vestidos longos e não é todo dia que temos tempo pra isso. Já a bota, na minha opinião deixa o look mais arrumado e confortável, dependendo do modelo que você escolha a bolsa e os acessórios se moldarão.


Jaqueta branca



Sem dúvida não é uma peça muito comum e aderida por aí. Eu não compraria uma mas já que você tem uma no closet usa amiga ! Vestidos pretos, calça jeans, vestidos floridos e até macacões combinam e podem ficar show de bola.

Veja meu outfit inspired AQUI.

Comentários