5 Filmes Franceses que indico !

Oi pessoal, gatas e gatos. Hoje eu acordei super mal, na verdade a madrugada foi terrível. Porque? Ontem eu só fiz duas refeições - meio dia e a noite, e comi um peixe cozido com côco e deu no que deu. Não estou fazendo nenhuma dieta, mesmo! Pode acreditar! Passei o dia fazendo várias coisas e acabei esquecendo de comer, ora, quem nunca? Muito imprudente me xinguem, mas graças a Deus já estou melhor uhuu! So, Happy Valentine's DAY ! Já informei no face que estive doente, mas aqui está bem mais explicadinho. Ah! Só pra constar, eu vomitei, cara fazia muito tempo que isso não acontecia, enfim, minha mãe disse que estou desidratada e passei o dia comendo frutas, acho que nunca mais vou comer peixe cozido e a palavra sódio está me dando nojinho. E, sobre os filmes, recomendo todos, assistam o trailer e assistam o que melhor te satisfará no momento, beijão e fiquem com Deus ! Pere, tenho algo a dizer, passei o dia vendo as olimpíadas de Soche, tô com preguiça de ir no Google espero que esteja correto, torci muito pro Yuzuru e pro Chan e eles ganharam ouro e prata respectivamente, eles são lindos!! Vendo! Já estou melhor, claro orei né! Aleluia!


O fabuloso destino de Amélie Poulain





 Intocáveis




Há tanto tempo que te amo





Piaf - Um hino ao amor





O pequeno Nicolau


Comentários