Rsenha: Paletas de sombra Fenzza - Six Palette Soft 3D


 As sombras da fenzza tem o melhor custo benefício do mercado, são super pigmentadas, fixam bem, são muito baratas e não esfarelam muito. Acho que o fato delas serem 3D não é relevante, até porque acredito que seja só mais uma estratégia de mercado.


O brilho da sombra que está no meu último dedinho tem uns reflexos de brilho dourado esverdeado, na verdade é difícil descrever, incrível, amei e estou super feliz pelas minhas super compras baratinhas hahahaa.




Não usei primer, nem flash, fotografei com luz natural mesmo, e como dá pra ver, o brilho delas é incrível. PS: Em ambas as paletas havia uma sombra branca que eu não fiz swatche por ela ser uma sombra branca simples qualquer.




 Elas custam em torno de R$10,00 e vocês encontram em lojas virtuais e algumas lojas físicas que vendem makes.



Comentários