Meus Sabonetes Líquidos Favoritos Da Nivea

Oláaaa, quase uma semana que não posto nada geeente! Isso é um absurdo mas estou de volta. Deixa eu contar os acontecimentos, tive uma entrevista insuportável para fazer, não era difícil mas eu acabei colocando merda na cabeça e de repente eu já estava chorando e com medo achando que nada daria certo. Enfim, trabalho concluído e vida social de volta. Hoje vou mostrar meus três sabonetes líquidos da Nívea favoritos, espero que gostem.



Cada um deles me lembra algo, cada cheiro uma história (Isso daria um slogan). Os sabonetes da linha Oil são simplesmente os melhores, eles são consistentes, cheirosos, suaves e hidratam, o que é ótimo nesse verão já que nem sempre passar creme hidratante é confortável. O meu favorito é o da embalagem cor de rosa, ele tem lírios na fórmula e eu amo o cheirinho. O de melão também é muito bom e o cheiro dele lembra muito a bala de melão que eu gostava na infância só que ao mesmo tempo ele lembra o cheiro de uma outra bala de uma marca parecida que eu não gostava tanto.


O cheiro desse terceiro sabonete me lembra coisas um pouco antigas, na verdade gosto mais do cheiro do que da qualidade dele. Sempre usei e gostava bastante até que eu resolvi comprar os da linha oil, foi quando abandonei de vez a linha Soft. A textura é bem rala e ele não hidrata a pele, nada que um hidratante não resolva depois. Enquanto os da linha oil são transparentes e com partículas de óleo que estouram e proporcionam hidratação, atextura dele é perolada e branca.


Vocês os encontram em várias farmácias, mercados e etc. Custam em torno de 5 a 7 reais. Espero que tenha sido útil e que tenham gostado, beijos e fiquem com Deus!

Comentários