Corretivo Amarelo Cor 05 da Vult - Adeus olheiras !


 Oi pessoal, já fazia um tempão que eu estava afim de testar esse corretivo amarelo para olheiras super famoso. Bom testei em mim e na minha tia que tem muita olheira e ele deu super certo, eu estou amando, calma ele não vai te deixar amarela, eu simplesmente não espalhei o corretivo nessa foto. Aconselho que por cima dele vocês passem um corretivo normal da cor real da pele, assim o resultado será ainda melhor.




 Só pra ressaltar, estou sem base nenhuma na pele. A embalagem não é das melhores mas vale a pena porque o produto é bom. Não custa caro, o meu custou em torno de R$10,00 mais ou menos. Espero que tenham gostado, beijos e fiquem com Deus!

Comentários

  1. oi,Miriam....sou sua prima Fabiana, filha de sua tia Tonha......seu blog é fantástico! Parabéns! Adoro as dicas. Bj

    ResponderExcluir
  2. Fabiaaaaana, sério? Que emoção, obrigada de verdade, bjos ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário