Top 5: Filmes Românticos Inspiradores !



W.E O Romance so século

 Esse filme é super legal e acaba fazendo uma conexão entre duas histórias em tempos diferentes, sem contar que me surpreendi por saber que foi digido pela Madonna. Recomendo super e segurem-se no sofá porque é muito emocionante.

 

 Sinopse: Anos 30. O Duque de Windsor, Eduardo VIII (James d'Arcy), é o primeiro na lista de sucessão da coroa britânica. Ele conhece e se apaixona por Wallis Simpson (Andrea Riseborough), uma americana casada. Quando Eduardo assume o trono passa a sofrer pressão para que não se case com Wallis, devido ao fato dela não ser inglesa e ter dois divórcios no currículo. Para ficar com seu grande amor, ele renuncia ao trono, que passa a ser ocupado por seu irmão Bertie (Laurence Fox). Em 1998, Wally Winthrop (Abbie Cornish) é obcecada pela história de amor entre Eduardo e Wallis. Ela trabalha na preparação de um grande leilão de objetos do casal e costuma fantasiar como seria a vida deles. Entretanto, na vida real Wally enfrenta vários problemas no casamento com William (Richard Coyle).


Helo school Girl

 Muito romântico e inocente, amo filmes assim inclusive são ótimas opções pra tardes de ''nada pra fazer''. Eles mediam uma realidade, preconceito, amor e superação.




 Sinopse: Duas historias de amor onde a idade, a insegurança e o passado se misturam. Um homem mais velho se apaixona por uma jovem estudante e tem que viver com o medo das pessoas descobrirem e com o novo sentimento que surge em seu coração. Uma mulher mais velha entristecida pelo seu antigo amor acaba encontrando um jovem que a faz sorrir novamente. O que acontecerá com estas pessoas quando perceberem que amar não é tão fácil?


Moça com brinco de pérola

 Não gosto da atriz principal, mas a história é bem interessante, se trata de pintura e um passado bem inspirador de arte e cultura, ótimo pra assistir nessas férias e o melhor é que você não vai borrar o rímel a não ser que seja uma chorona num nível acima do meu, porque eu não chorei vendo esse filme.

 

 Sinopse: Em pleno século XVII vive Griet (Scarlett Johansson), uma jovem camponesa holandesa. Devido a dificuldades financeiras, Griet é obrigada a trabalhar na casa de Johannes Vermeer (Colin Firth), um renomado pintor de sua época. Aos poucos Johannes começa a prestar atenção na jovem de apenas 17 anos, fazendo dela sua musa inspiradora para um de seus mais famosos trabalhos: a tela "Girl with a Pearl Earring".

Meia noite em Paris

 Não é o melhor filme do Woody Allen, mas é Paris. A história é bem complicada em alguns momentos então assista com atenção, acho que romance não é o foco principal mas sim o fato de querermos o que não está ao nosso alcance.



 Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

Casa comigo?

 O mais românticos de todos dessa lista! Ele é simplesmente perfeito, muito bem humorado, simples, lindo e eu assistiria todos os dias se isso não cansasse qualquer pessoa. Se for escolher apenas um dessa lista assista esse, você não vai se arrepender. Lembro que quando eu assisti (bem por acaso) eu adorei e não queria que acabasse nunca.



Sinopse: Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda propor ao seu namorado Jeremy (Adam Scott) em 29 de fevereiro, dia bissexto, porque de acordo com a lenda irlandesa, uma mulher pode propor a um homem em 29 de fevereiro durante um ano bissexto. 
Enquanto pleno vôo para Dublin, existe uma tempestade eo avião desvia a Cardiff, País de Gales. Anna aluga um barco para levá-la para Cork, mas a gravidade da tempestade força a ser posta em terra na península de Dingle. Ela pede a ajuda de um estalajadeiro surly irlandês, Declan (Matthew Goode), táxi para ela todo o país para Dublin para retirar a proposta a tempo, e começa a questionar suas intenções com Jeremy, quando ela faz uma conexão com Declan. 

Comentários