Adolescência Fail - Os famosos com quem já quis casar !

 Isso é engraçado, constrangedor e infantil? Pelo menos Justin Bieber não está na lista, olhe o lado bom da coisa. Essa ideia acabou de me vir a cabeça e vai ser algo engraçado por isso resolvi postar, vamos lá conhecer os meus ex , eles não sabem disso mas vocês me entendem.

1. Joe Jonas


 Em meados de 2008 eu e Angela minha amiga da escola, estávamos apaixonas por Jonas Brothers (trágico), lembro que ganhei um mp3 e eu passava o dia inteiro odiando as namoradas da vida real dele e cantando as músicas com letras idiotas bem alto e me achando. Atualmente lembro de ter jogado o cd dele no lixo e só;

2. Ben Affleck



 Dele não dá tanta vergonha de falar, ele é lindo e diretor de cinema. Não gosto de Sandra Bullock, vocês já entenderam o motivo né, pois então. Amo os filmes dele em especial Pearl Harbor e Ele não está tão afim de você.

3. Eric Bana


 Amado desde Tróia, chorei tanto quando ele foi morto por Aquiles que minha mãe queria desligar o dvd, cara eu chorei muito. Fiquei com muito ódio de Brad Pitty por um tempo mas ok. Meus filmes favoritos com ele são A mulher do viajante do tempo e Tróia é claro.

4. Ricardo Tozzi



 Um brasileiro aleluia. Ator, modelo e muito talentoso, não tenho muito a dizer. Imagino que ele seja muito engraçado pessoalmente e lindo, ok motivos bem idiotas não me julguem.

5. Jason Statham




 Um dos poucos motivos que me fazem assitir filmes de ação. Eu lembro dessa frase: ''O único velho que eu namoraria'' .

 Bom, tirando Joe Jonas, todos os outros ainda são muito queridos por mim, amo os filmes e trabalhos deles, até hoje mantemos contato #sqn. E lembrando que eu queria casar com eles, hoje compreendi em partes que é impossível af. #Rimuito #amorplatônico #passado

 A lista não termina aqui, depois conto um pouco mais, beijos e fiquem com Deus !

Comentários