Vestidos com estampas de lenço



 Estampa de lenço está em alta e se você curte vestidos e quer sair um pouco da rotina aposte num desses e arrase no look !






 Acho a Fátima bem fofa e amo os looks e acessórios que ela usa no programa dela, que mesmo sendo pela manhã pede um visual bacana, meus humildes parabéns à sua produção que arrasa no make e todo o resto.


 Esse último vestido foi o que me inspirou a fazer esse post, olhem pra essa coisa maravilhosa e me digam se não dá vontade de ter um igual tipo AGORA !? Cara ele é o vestido mais bonito com estampa de lenço que eu já vi, estou chorando glitter...



I hope... espero que tenham gostado, beijos e se alguém souber onde tem pra vender um vestido igual a esse me avisa com urgência pra dar tempo de comprar e usar no natal hahahah !

Comentários