Review: BB Cream L'oreal

  Olá pessoal, hoje vamos mostrar algo raro: Uma embalagem diz que o produto é milagroso, e não está mentindo!


 Apesar da textura ser leve ele tem uma cobertura incrível, deixa a pele iluminada, sem brilho de oleosidade e tudo mais que a embalagem conta. Estou apaixonada pelo meu, por isso fiz um post só pra falar dele. 



  Paguei R$29,90 na Renner, mas você também encontra em farmácias e lojas online. 



 Sua fórmula foi produzida especialmente para a pele da mulher brasileira, e cá pra nós a L'oreal acertou em cheio! 



  Ele é ótimo pra ser usado no dia a dia, não deixa a pele com aspecto maquiado, a make fica bem natural e com cara de rica. As cores disponíveis são: Clara, Média e Escura.



 Vou mostrar a textura dele no próximo tutorial (AQUI) de make que eu fizer, aguardem. Estou um pouco rouca ainda deixa eu melhorar da gripe que gravo mais vídeos, um beijo e fiquem com Deus!

Comentários

Postar um comentário