Comprinhas + Resenhas de Produtos Abelha Rainha

 Olá pessoal, estou aqui para mostrar alguns ítens que eu comprei há um tempinho, testei e agora vou contar com precisão a minha opinião, se realmente vale a pena comprar produtos tão baratos assim e tals. Então vem comigo !


 As vezes o barato sai caro, quem nunca ouviu essa frase? mas nesse caso o barato saiu barato mesmo. No total gastei R$30.00 , com esse valor se eu fosse comprar uma caneta delineadora na Boticário por exemplo, eu pagaria em média R$45.00. 



  Uma amiga da minha mãe vende esses produtos em catálogo e um belo dia a revistinha parou em minhas mãos. Procurem uma revendedora, mais informações o Sr. Google responde.


  Estou gostando muito dessa caneta, a cor dela é bem forte, o cheiro é suave, é ótima na hora de delinear, mas como ela ainda está nova não posso garantir se vai falhar ou não. Paguei R$20.00 na promoção, não me lembro o preço normal se não me engano é 22 ou 24 reais. Super recomendo !


 Essa cor é a Avelã, é um rosa meio queimado, ele é super hidratante, tem um cheirinho de coco e custou R$4.00 na promoção, o preço normal é de R$6.00. A duração não é das melhores, a embalagem é bem frágil e a textura dele parece com as lip butters da Revlon. Recomendo super, as outras cores também são lindas !


 Essa é uma cera hidratante para unhas, tem um cheirinho delicioso, parece caramelo. Paguei R$6.00 na promoção, o preço normal eu não me lembro. É ótima para levar na bolsa e usar no inverno, recomendo que você aplique sempre que possível no decorrer do dia, assim a sua cutícula crescerá bem menos.


Comentários