Review : 3 Steps da Clinique

 Oi meninass , depois de muitas tentativas , preguiça e enrolação , o post está no AR , uhuuuu ! Usar produtos Clinique é luxo , e o sonho de muitas meninas é ter uma necessaire cheia deles .Depois de ouvir muitos elogios sobre esses famosos ''3 steps'' , eu comprei né  , isso mesmo e agora vou contar a minha opinião sobre eles pra vocês , espero que gostem , vou tentar detalhar o máximo possivel , então vem comigo !





 Eu comprei a versão menor , para pele normal . Eu meio que fiquei feliz demais e não reparei em qual tipo dele comprar mas enfim . A minha pele é normal , mas as vezes fica oleosa , deve ser mista então u.u 





 É necessário , usá-los duas vezes por dia ( manhã e noite ) Eles não tem cheiro , caso você tenha alguma tipo de alergia don't worry !



Sabonete 



 Simplesmente o melhor do mundo , perfeito , faz espuma , não tem cheiro , remove super bem a maquiagem . Um sonho de consumo literalmente , super recomendo compre o seu agora ! Ele não deixa aquela sensação de pele ressecada sabe ... nem a de que sua pele está esticando , limpa profundamente é absolutamente incrível . 


Tônico 



 Ele é um tônico esfoliante , faz uma diferença radical na pele , o cheiro é um pouco forte , parece álcool , o que eu mais gostei é que uniformiza a pele , não deixa a pele oleosa e ainda ajuda se você for aplicar uma maquiagem depois .

Hidratante


 Eu queria muito o hidratante em gel , mas no kit de pele normal vem o tradicional . Ele é bem leve , hidrata suavemente , mas me deu uma sensação chata , eu sentia que tinha passado hidratante sabe e eu não gosto disso , o bom é sentir que está com ''nada'' no rosto , mas ele é muito bom e não deixa a pele oleosa . Estou usando os produtos há um mês mais ou menos !



 Bom , o uso contínuo dos produtos promete : uniformizar a pele , reduzir as linhas finas , reduzir a oleosidade , hidratar , limpar sem ressecar e etc ...
  
 Onde comprei :  Sephora , na semana chic todos os produtos estavam com 15% de desconto e eu que não sou boba , tratei de conferir o que realmente valia a pena , custava R$49,00 e eu paguei R$41,10 mais ou menos , não me lembro exatamente . Acho que valeu super a pena aah , ainda veio uma necessaire linda , dizia que também iria vir algodão mas me iludiram , não veio ! Vou comprar os produtos nos seus tamanhos originais em breve , com fé em Deus . 

 É isso galera , espero  que gostem , eu dei uma de fotógrafa e editora , tô melhorando .. super beijo espero que tenham gostado dessa resenha que quase não saiu :*





Comentários