Resenha: Máscara Moroccanoil


Oi meninas , o post de hoje é muito muito especial , é sobre um produto revolucionário no mundo capilar estético digamos assim . Eu vou falar da atual melhor hidratação do mundo ! Isso mesmo Moroccanoil . Há um tempinho atrás eu fiz uma resenha de várias máscaras e coloquei a Moroccanoil como uma das que eu ainda não tinha testado , mas que estava querendo muito e tudo mais ... uma amiga da minha tia viajou pra Suíça e a trouxe para mim , assim ... por mais que o euro custe 3 vezes o valor do real , o produto ainda é muito mais barato do que aqui no Brasil , graças aos impostos e etc . TIREI MUITAS FOTOS EXAGEREI EU ASSUMO !


 Ela é consistente e rende bastante , age de 7 a 10 minutos ; Como ela é uma super hidratação , recomendo que seja usada no máximo 2 vezes por mês . Você conhece o seu cabelo eu sei , mas eu tenho dois motivos pra vocês não usá-la todo final de semana : primeiro ela é cara e segundo ela é potente , não há necessidade , a não ser que sei lá seu cabelo tenha pegado fogo !









Processos químicos em geral , danificam nossos cabelos . Acho que a minha maior vontade de usá-la vem do fato da reconstrução e reparação causada por ela . O cabelo além de ficar extremamente cheiroso , fica macio , hidratado obviamente , leve , o aspecto é totalmente delicioso de se ver , tocar , cheirar efim . 

 No meu caso a expectativa de usar era bem grande mas , eu estou aqui pra contar a veradade ok . Recomendo se for pro exterior compra logo três e faz estoque meu bem , ou se for comprar por aqui mesmo divide no cartão faz uma rifa porque vale a pena ; UM BEIJO MENINAS ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, FIQUEM COM DEUS, UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

Comentários