Produtos que tenho usado no cabelo - Setembro 2012


 Olá meninas , no mês passado eu continuei a usar as máscaras que já estavam no fim pra terminar logo com elas e em outubro começar uma ''nova história'' com as minhas madeixas . Bom , todas foram ótimas e eu só não consegui terminar com a Recover da WF (embalagem verde ) enfim .




 Testei o Seda para cabelos com queda , ele limpa bem o cabelo mas não gostei porque ele resseca e isso não é legal .
 O Dove para cabelos com química é o melhor , ele lava e hidrata ao mesmo tempo . Eu amo a sensação de maciez na hora de lavar é psicológico .
 O Recover da WF já é um velho conhecido e ele é muito bom , dá uma sensação de frescor e arde o olho cuidado . Limpa normalmente nada de maravilhoso e tal , bem simples apesar de ser uso profissional .



 Já falei sobre a Premium AQUI , ela deixa o cabelo super macio e com um balanço incrível . Aprovadíssima !


  Minha querida que parece nunca acabar você é ótima . Gente ela é uma máscara normal acho que poderia ser melhor , usei bastante tempo mas de toda a linha WF prefiro a Vitaforce  que comecei a usar agora no mês de outubro , cabelo gosta de novidade mas mesmo assim a diferença é gritante . Quando você aplica as suas mãos ficam ásperas e os dedos como quando você fica muito tempo na piscina .


  Queridinha apenas 3 minutos e ela resolve o seu problema , nível médio e usei bastante .


 Um kit bem legal que ganhei da minha mãe , não custa caro e queratiniza o seu cabelo , cuidado não passem de mais , queratina em excesso deixa o cabelo duro e ressecado .


 Condicionador Tânagra , também já falei dele por aqui ele é muito bom e super cheiroso , faz o serviço direitinho . Mas tô precisando de algo que me surpreenda .


Shampoo anti-resíduos da WF , o melhor que já usei até hoje . Gente ele tem 1,5 litro , é muiiiiito shampoo !



  A qualidade das imagens não foi das melhores , sem cabo de câmera e etc , usei o meu celular . Espero que tenham gostado né beijos !

Comentários