O Grupo Boticário lançou uma nova marca chamada “Quem Disse, Berenice?”. A proposta é fazer com que as consumidoras tenham mais liberdade para usar olho preto de dia e batom vermelho sem medo, por exemplo. A marca traz 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra e 18 tonalidades de pó facial . Fiquei muito feliz em saber que a linha conta com a montagem da máscara de cílios de forma personalizada , onde a consumidora pode escolher o aplicador e a cor para montar o produto , não é o máximo ?
“A gente acha que as regras do mundo da beleza aprisionam e que, presa dessa forma, nenhuma mulher é bonita. Por isso construímos um portfólio que estimula as mulheres a experimentar, errar e acertar, até encontrar o seu jeito de ficarem mais bonitas”, explica Alexandre Bouza, Diretor de "quem disse, berenice?".
Para saber mais sobre a marca podem acessar AQUI !
Comentários
Postar um comentário