Top 5: Produtos favoritos do mês de agosto

 Cinco produtos que estão fazendo a diferença na sua vida ... e aí pensou em que ? Eu trouxe os meus favoritos do comecinho do mês de agosto !

 1. Gloss Victoria's Secret Dazzling Coco
 Comprei a uma amiga da minha tia , que é revendedora dessa marca os produtos são super em conta , ele custa R$25,00.

2. Esmalte Risque Classic cremoso
 Branco é a minha cor favorita pra pintar a unha , acho muito elegante , sempre deixa um ar delicado e super fofo .

3. Condicionador Tânagra One Antifrizz
Para cabelos com escovas químicas , a sensação que você tem quando aplica é de que o cabelo está se desmanchando super indico .

4. Sabonete Johnson's baby milk
 Acho que tão cedo eu não comprarei um sabonete ''de adulto'' , porque com esse aqui a pele fica de bebê mesmo , bem delicada , macia e perfumada .
5. Hidratante Nativa Spa Ameixa
 O cheiro é MARAVILHOSO , você só passa perfume se quiser .

Comentários