Top 6: Máscaras de hidratação - Cabelo forte e saudável

 Oi meninas , hoje vou falar sobre algumas futuras melhores amigas nossas . São máscaras capilares que eu pretendo usar e outras que já usei e recomendo ; prefiro não colocar aqui as que eu não gostei até porque cada cabelo reage de uma forma a cada produto , espero que as dicas ajudem a quem já tem e quer inovar ou a quem ainda não encontrou a IDEAL .


Silicon Mix Bambu 

Nutritiva e Reconstrutora - Ainda não usei , mas já está na minha lista de prioridades online . Para regenerar e nutrir o cabelo , com Silicones para suavizar e dar brilho. Impede a quebra do cabelo e pontas duplas. Produto importado da Republica Dominicana.Custa R$45,90 . Compre aqui !


L´Oréal Professionnel Nutri-Control Force Relax 

 Sem dúvida alguma essa foi a melhor máscara que eu já usei até hoje , não é exagero ela é simplesmente Maravilhosa . Nutre profundamente e controla o volume de cabelos relaxados ou alisados. Possui um  poderoso nutrilipídio botânico nutre em profundidade, promovendo o controle intenso da fibra. Custa R$95,90 mais ou menos !


Premium Protrigo Home Care
 Indicada para revitalização intensiva, foi elaborada com manteiga de cereais, vitamina E, manteiga de algodão, óleo de abacate, óleo de germe de trigo que promovem uma hidratação intensiva dos fios desde a raiz até as pontas, revitalizando o brilho e a maleabilidade dos cabelos.Custa R$29,90 aqui , mas caso não conheça o site você pode encontrá-la em lojas da Vitaderm .Ela hidrata suavemente e é muito muito boa , o cheiro é maravilhoso .

Óleo Nutrição da Dove

  Eu amei essa máscara , ela é ótima em todos os sentidos . Não deixou meu cabelo pesado , ficou mega macio e pra quem acabou de aparar as pontinhas , nossa ! dá uma sensação de leveza bem legal . Composta por  uma associação de óleos naturais e finos (argan, amêndoas e coco), além de um óleo mineral especial . Esses componentes penetram rapidamente na fibra capilar , repondo lipídeos e nutrindo profundamente os fios, sem deixar a sensação de oleosidade no cabelo.Custa R$12,00 em média , encontrada em super mercados e lojinhas de cosméticos ...


Head & Shoulders



 Eu sei que quem ainda não usou e não gosta muito de máscaras que vendem em super mercado e 
também não tem caspa , provavelmente nem sabia da existência desse produto . Um belo dia minha prima chegou com ela aqui em casa e eu resolvi testar , resultado ? meu cabelo que ama uma novidade reagiu super bem e apesar de eu não ter problemas com meu couro cabelo graças a Deus , é sempre bom cuidar não é mesmo ? Na embalagem diz : Combate a caspa e nutre o couro cabeludo. 
Fortalece o cabelo da raiz às pontas, reduzindo a queda em até 95% . Um creme para potencializar o tratamento anticaspa combinado ao shampoo e condicionador. Com fórmula exclusiva o creme de tratamento nutre seu cabelo e seu couro cabeludo, protege contra a queda e ainda deixa os cabelos hidratados, macios e com brilho.

Reconstrução Capilar Moroccanoil
 Acredito que não apenas eu mas milhares de meninas estão digamos que MUITO afim de adquirir esse produto lindo e maravilhoso . Ele penetra profundamente na haste capilar para ajudar a prevenir os danos causados ​​por produtos químicos e outros elementos do ambiente como o sol e o vento. 
Reconstrói Elasticidade do fio 
 Enriquecido de Queratina,Proteínas e outros nutrientes 
Trata de 7-10 minutos . Custa R$172,00 aqui .  Veja a resenha dessa máscara AQUI !

  Bom gente então é isso , essas são as minhas máscaras queridinhas , algumas vocês encontram em farmácias e super mercados  já outras não , mas o que importa é hidratar o cabelo (coisa que eu faço duas vezes por semana ) . Espero que tenham gostado das sugestões e façam o que acharem melhor , beijos !


Comentários

Postar um comentário